Musa! Vera Viel ostenta barriga sarada em novo clique de biquíni neon

Publicado em 19/04/2019 09:25
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A esposa de Rodrigo Faro, Vera Viel, não poupou charme e sensualidade na hora de posar para a foto. Nesta última quinta-feira (18), a famosa surgiu de biquíni laranja neon e encantou seus seguidores do Instagram.

“Chegando o fim de semana. Tbt das férias #MardeAngra”, celebrou, fazendo referência à praia do Rio de Janeiro. Os fãs não resistiram e deixaram diversos elogios para a famosa.

“Meu Pai do céu, jurava que era a Bruna Marquezine!”, disse uma. “Que espetáculo”, falou um outro. No começo do mês, a esposa do apresentador resolveu relembrar de uma foto antiga dos dois. Nas redes, ela publicou um ‘antes e depois’ do casal, e ganhou várias mensagens carinhosas dos internautas. “O tempo passa”, disse ela, que já está ao lado do famoso há 15 anos.

O casal também deu uma entrevista para o canal de Antonia Fontenelle, e Faro comentou sobre ter sido apontado como substituto do Faustão. “Toda hora dizem que vou substituir o Faustão. Faustão vai até os 112 anos, gente. O Faustão vai largar aquele osso lá?! Ele é um sucesso há 30 anos”, disparou o famoso.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio