Na academia, Thais Fersoza brinca: “Se achando Gisele misturada com Gracyanne”

Publicado em 09/04/2019 17:07
Publicidade

A mamãe de Teodoro e Melinda está em uma rotina fitness! Na tarde desta terça-feira (09), Thais Fersoza compartilhou em seu Instagram um clique que fez na academia após seu treino, brincou com os seguidores e foi muito elogiada nos comentários da foto.

Fim de treino e a gente tá como?! Se achando a própria Gisele (de magra) misturada com Gracyanne (de sarada)! Ui! Arrasei! #Sqn Resultado, (sem filtro msm) pingando bicas, vermelha q nem pimentão, cabelo gruvinhado.. mas feliz! Guerreira né @personaljanu ? #ZeroFiltro #FoiComoDeu #VidaReal“, escreveu a atriz na legenda da foto.

“Queria terminar meus treinos plena assim,mas eu termino igual um frango atropelado”; “Linda de qualquer jeito”; “Fã dessa mulher linda. Linda sem maquiagem, repito”; “@tatafersoza é aquela pessoa que consegue ficar mais bonita ainda quando tá bagunçada e sem filtro”, foram alguns dos comentários na publicação.

Vale lembrar que, Thais costuma compartilhar com os seus seguidores a rotina com os filhos. Em uma entrevista no programa Mais Você com Ana Maria Braga, Thais falou sobre Téo e Melinda e não escondeu que mima bastante os pequenos. Ela e o marido Michel Teló cuidam dos filhos sozinhos, recentemente, Thais contou sobre a decisão do casal de não ter uma babá para ajudar com os pequenos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio