Na reta final da gravidez, Thaeme revela: “Super emotiva”

Publicado em 08/04/2019 15:19
Publicidade

Na noite deste domingo (07), Thaeme Mariôto que está grávida de 37 semanas, falou sobre a reta final da sua gravidez em uma publicação no Instagram. Alguns momentos antes de escrever sobre, a cantora compartilhou a pequena Liz com ‘soluço’ dentro de sua barriga.

Na doce espera… Nessa reta final, ando SUPER emotiva! Vocês também ficaram/estão assim, mamães?! Já chorei 450 X assistindo “Casa Pequenininha” de @thaemeethiago ! História verídica e emocionante! O amor é SEMPRE o maior presente que uma pessoa pode ter na vida! Seja de pais, amigos, irmãos, cônjuges, filhos… Se você tem, você é privilegiado!“, escreveu a cantora.

No clipe que Thaeme citou na publicação, a dupla Thaeme e Tiago fez uma surpresa para uma fã que também está grávida. “Sempre que pude, ajudei, pedi para as marcas que me patrocinam enviar produtos para essas pessoas. Elas me inspiraram nesses meses de gestação”, disse a mamãe ao R7.

Após passar por um aborto espontâneo em 2018, a cantora cedeu uma entrevista para a revista Quem na qual revelou como superou a perda. Thaeme contou que continuar com os show da dupla foi uma das coisas mais importantes para superar o que ela passou. No começo da sua gestação, no fim do ano passado, ela se apresentou no programa ‘A Hora do Faro’.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio