Namorada de Felipe Neto passa por cirurgia após problema renal

Publicado em 12/04/2019 16:24
Publicidade

O youtuber Felipe Neto informou seus os seguidores na tarde desta sexta-feira (12), que a sua namorada, a youtuber Bruna Gomes, passou por uma cirurgia após um problema renal. Felipe contou que ela já está na casa dos pais se recuperando e que se tudo der certo, em dez dias ela está de volta ao Rio onde ambos residem.

“‘Oi pissual’, passando pra atualizar vocês sobre a Bruna. Como vocês perceberam, ela deu uma sumida das redes. A gente sempre evita ficar expondo demais nossas vidas pessoais, gostamos mais de produzir conteúdo do que nos transformarmos em participantes de reality, mas como se passaram muitos dias, vou explicar rapidinho“, iniciou.

A Bru teve um problema renal que foi mais sério do que achávamos que seria. Por causa disso, ela foi pra Tubarão receber tratamento junto da família. Essa imagem foi de alguns dias atrás. Ela ficou internada recebendo tratamento e fez uma cirurgia. Agora ela está na casa dos pais, mas ainda lidando com fortes dores e bastante medicada. Se tudo der certo, dentro de uns 10 dias ela estará de volta mais forte do que nunca, do jeitinho dela q nós todos tanto amamos. Ela é guerreira e tá doida pra voltar a interagir com vocês. Estamos fazendo tudo para que ela se recupere o mais rápido possível“, declarou o youtuber. Recentemente Felipe ajudou uma youtuber famosa com câncer.

Diversos famosos desejaram melhoras para Bruna, como: Whindersson Nunes, Luisa Sonza, Simone (da dupla com Simaria), Juliana Silveira e Wesley Safadão. Vale lembrar que os filhos do cantor também passaram nessa semana por um problema de saúde e tiveram que ser internados.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio