Neymar e Gabriel Medina polemizam em vídeo dedicado a Jair Bolsonaro

Publicado em 03/04/2019 00:30
Publicidade

Aqueles mais ativos nas redes sociais, certamente sabem que o nome de Jair Bolsonaro é quase certeza de grande polêmica. O Presidente do Brasil estava de viagem em Israel e fez relações com o Primeiro Ministro de Israel, Benjamin Netanyahu. O político brasileiro compartilhou um vídeo que envolvia Gabriel Medina e Neymar, assim formando o auê.

Tudo começou com Bolsonaro convidando os atletas — e amigos — para conhecer Israel: “Alô, Neymar, alô, Medina. Diretamente aqui de Israel, aquele abraços boa sorte para vocês, o prazer é nosso”. Netanyahu complementou, em inglês: “Por favor, venham a Israel. Vocês dois estão convidados: Neymar e Medina. Tragam todo mundo com vocês”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Também no idioma estrangeiro, Neymar respondeu: “Alô, Bibi e Bolsonaro, obrigado por nos convidar. Israel, estamos indo”. Medina complementou: “Oi, Bibi e Bolsonaro, obrigado por nos convidar para ir a Israel. Israel, estamos indo. Muito obrigado”. O vídeo prontamente viralizou nas redes sociais e dividiu opiniões.

“Agora a mídia vai perseguir Neymar e transformá-lo em inimigo público n°1”, comentou um internauta pró-Bolsonaro. “13 milhões de desempregados e o presidente gravando vídeo mandando salve pra jogador e surfista playboy”, disparou um segundo seguidor. “A Anitta adora um Bolsominion, né?”, provocou um rapaz, citando os boatos de que a cantora teria beijado os dois.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio