Neymar posa com Pelé em hospital de Paris e ‘quebra internet’: “Rei”

Publicado em 08/04/2019 19:15
Publicidade

O craque Neymar resolveu fazer uma visita mais do que especial, nesta segunda-feira (8). Ele foi ao hospital em Paris, na França, onde o Rei Pelé está internado para tratar uma infecção urinária. “Rei”, legendou o jogador, em foto publicada nas redes.

Os internautas adoraram o encontro e deixaram diversos comentários no Instagram. “Demorou pra carregar a foto, muito pesada!!”, brincou um. “Duas lendas”, comentou um outro. “Sua visita ao Rei é um gol laço!”, disse ainda o comediante Tom Cavalcante.

Recentemente, Neymar publicou um Stories no Instagram, mostrando que curtiu bastante a nova música de Anitta, ‘Poquito’. Já Gabriel Medina, surfista e amigo da cantora, publicou um vídeo cantando ‘Tu y Yo’, uma das faixas do novo álbum da morena. O nome do craque também foi assunto dentro do BBB19, quando Elana criticou ele em relação com Marquezine.

“Namorar jogador de futebol é complicado. Olha a Bruna Marquezine aí como tá…”, disse a sister. Neymar e Marquezine namoraram por alguns anos, e romperam a relação no final do ano passado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio