Noiva de Eduardo Costa posa de lingerie mas axilas roubam atenção

Publicado em 12/04/2019 16:23
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A noiva do cantor Eduardo Costa, Victória Villarim, publicou um clique de lingerie rosa, em seu Instagram. A morena ganhou diversos elogios dos fãs, pelo corpão em forma, mas um detalhe em suas axilas chamou atenção de alguns internautas.

No registro, a estudante de arquitetura surgiu com os braços levantados, e uma seguidora questionou: “Mulher, suas axilas são mais limpas que minha cara, o que você usa?”, debochou, dando a entender que Victória usou algum programa de edição no clique. A Influencer resolveu não responder o comentário da internauta.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Recentemente, o cantor surgiu ao lado da amada, em foto publicada nas redes. O banheiro luxuoso ganhou destaque no clique dos pombinhos. “Esse banheiro é maior que o meu apê”, chegou a brincar um seguidor. O casal está junto desde 2016. Eles chegaram a romper a relação, mas reataram em janeiro do ano passado, e pretendem oficializar a união em breve.

No final de janeiro, o programa ‘Fofocalizando’ criou o ‘Fofonômetro’, uma espécie de cronômetro para contabilizar os dias que o cantor fica sem causar polêmica. “Já pode criar um para Antônia Fontenelle e outro para o Nego do Borel”, chegou a dizer um internauta, no Twitter, na época.

VEJA MAIS: Victória Villarim toma atitude inesperada em A Fazenda e fãs reagem: “Nojo”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio