Nubia Oliiver posa de lingerie vinho e faz reflexão sobre liberdade

Publicado em 06/04/2019 11:21
Publicidade

A modelo Nubia Oliiver, conhecida por sempre publicar fotos sensuais nas redes, não fez diferente na última sexta-feira (5). Através do Instagram, ela publicou uma foto em que aparece usando uma lingerie vinho.

Na legenda, a musa resolveu falar sobre liberdade. “Quando você liberta as pessoas do seu julgamento pequeno e “permite” que sejam a sua própria versão, começa a ganhar uma força enorme diante da vida. Deixe que as pessoas encarem a sua própria liberdade, e com isso conseguirá encarar a sua própria liberdade”, começou.

“Tem que casar”, “tem que ter filhos”, “não pode beijar vários”, “não pode dormir no primeiro encontro”. Não gostou da atitude da outra? Não faria igual? Respeite. Ela é um universo diferente de você. Não comente, não diminua, não inferiorize. Você não sabe as lutas dessa pessoa. Tanto se fala em pensamento machista, mas não percebemos que os próprios padrões sociais presentes em nós nos remetem a isso. Quanto mais você julga e bloqueia as outras, mais julga e bloqueia a si. Dê a sua compaixão ao mundo. Dê a sua compaixão as mulheres que te rodeiam. Continue batalhando, correndo atrás do seu, cumprindo as multi tarefas que só uma mulher guerreira seria capaz de cumprir em tempo recorde”, disse ainda a famosa, que já revelou que era viciada em sexo.

“Levante pessoas, incentive, puxe pela mão. Ganhe força através da sua própria aceitação e passe a sua força em forma de corrente. Nosso coração é imenso. Nossa versatilidade é de impressionar. Às vezes furacão, às vezes calmaria, somos milhares dentro de uma só. Fortes sim, mas o suficiente pra assumir as nossas fragilidades. Somos únicas. Somos nossas. Somos livres independente de quem a gente escolha pra voar…”, finalizou, ganhando diversos elogios dos seguidores.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio