Otaviano Costa posta foto da esposa e fã comenta: “Meta de relacionamento”

Publicado em 04/04/2019 18:49
Publicidade

O apresentador Otaviano Costa, que comanda o novo programa da Globo, ‘Tá Brincando’, surpreendeu seus fãs do Instagram nesta quinta-feira (4). Para demonstrar todo o amor que sente pela esposa Flávia Alessandra, ele publicou uma foto dela, dentro do mar.

“#TBT da minha BondGirl da Tailândia”, escreveu, na legenda, recebendo diversos elogios dos fãs. “Uma bunda é uma bunda né Brasil”, disse uma. “Que deusa”, falou uma outra. “Tem que respeitar esse casal”, comentou ainda uma terceira, na foto que já coleciona mais de 65 mil curtidas.

“Cara meu nível de relacionamento é quando eu tiver um homem que poste as mesmas fotos que vc posta da sua esposa com o orgulho q vc tem. Minha meta de relacionamento é essa”, chegou a dizer uma seguidora, enaltecendo o amor do famoso pela amada. Otaviano e Flávia são casados desde 2006, e são pais de Olívia.

Recentemente, a atriz publicou um vídeo nas redes, mostrando os bastidores de um ensaio de lingerie que fez. “Em tempos esquisitos onde existe um movimento em querer voltar a ditar o que cada mulher deve vestir. Fica o recado que, não só vamos vestir o que quisermos, como também estamos cada vez mais ciente do que temos de melhor. Existem um milhão de opções, mas a escolha é nossa”, chegou a dizer ela, na ocasião.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio