Pabllo Vittar comenta foto de coreógrafa de Anitta e internautas detonam

Publicado em 02/04/2019 21:30
Publicidade

Embora não tenham falado nada com todas as letras, há um burburinho que corre, dizendo que Anitta e Pabllo Vittar teriam se estranhado. O auê se acentuou ainda mais quando a drag queen parafraseou um comentário polêmico da cantora, quando afirmou que havia gastado R$70000 reais no clipe de Sua Cara. Novamente, o assunto veio à tona.

Relativamente famosa, Anitta tem uma coreógrafa chamada Arielle Macedo, que é seguida por várias celebridades. Usando um maiô cavado, a moça fez sucesso entre os internautas, angariando vários elogios, inclusive de Lexa e de Fernanda de Freitas. “Não sei quem tá mais molhado, eu ou a água”, brincou um seguidor mais ousado.

Pabllo entrou na onda, mas se resumiu apenas a postar dois emojis de fogo. Logo em seguida, os internautas começaram a atacar a drag. “Sai daqui biscoiteiro, a Arielle é fiel e grata a Anitta e sempre estará com a Anitta. Então nem adianta ficar comentando todas as fotos da Arielle para chamar atenção”, declarou um, com os ânimos alterados.

Um outro chegou a envolver o nome de mais dois famosos: “Pabllo perdeu a chance de ter uma pessoa incrível do seu lado, mas preferiu se juntar ao Gominho e a Preta Gil para falar de Anitta, esse falso e ingrato”. No meio de tantos ataques, um jogou na turma do ‘deixa disso’. “Gente, pra que isso? A Arielle segue ele, deixa o povo em paz”, finalizou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio