Paolla Oliveira dança música de Beyoncé e encanta seguidores

Publicado em 15/04/2019 13:53
Publicidade

Paolla Oliveira começou o dia animada! Na manhã desta segunda-feira (15), a atriz compartilhou em seu Instagram um vídeo dançando uma música da Beyoncé. Paolla sensualizou e foi até o chão, arrancando elogios dos fãs. Vale lembrar que ela ama compartilhar o seu corpo em boa forma na web.

Coreografia pra começar a semana com o astral lá em cima? Temos!!! Boa segunda!!!“, escreveu Paolla na legenda do vídeo. “Mas essa Paolla é sem comentáriossss! Linda linda!”; “Perfeição é o sobrenome dessa mulher”; “Se eu chegar perto dessa mulher eu caio pra trás!”, foram alguns dos comentários na publicação.

Recentemente, a famosa compartilhou com os fãs um texto motivacional e incentivou as mulheres a se aceitaram da forma que são.SOMOS TODAS CHEIAS DE BRILHO!!! Se olhar no espelho e se amar é um processo individual e nem sempre rápido, mas importante. As vezes não gostamos da nossa perna, ou do braço, do cabelo, da barriga… Quer mudar? Mude, por você, pra se sentir plena e realizada. Mas busque se amar como você é, sem se comparar ou se julgar!!! Procure seu brilho“, dizia o texto.

No começo deste mês, Felipe Araújo participou do programa Luciana by Night e revelou que era apaixonado por Paolla na novela ‘Força do Querer’. Ele declarou que sentia ciumes ao ver a atriz em cenas de romance. Ao saber do carinho que o cantor tem por ela, a musa agradeceu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio