Patrícia Leitte exibe corpão e fãs elogiam: “Musa”

Publicado em 22/04/2019 03:35
Publicidade

Patrícia Leitte, curtiu bem o feriado prolongado e nesse domingo (21), em Arraial do Cabo, Rio, ela foi às redes exibindo o corpaço. Em se Instagram, ela apareceu só de biquininho, colocando o bronzeado em dia. Ainda nos comentários, os seguidores foram só elogios para a loira.

A ex-participante do BBB18, mostrou que aproveitou bem ao dia ensolarado. “Tem sempre um pôr-do-sol esperando pra ser visto, uma árvore, um pássaro, o céu, uma nuvem. Aprecie…”, disse ela em uma legenda do trio de fotos publicadas. Com as fotos, ela teve mais de 40 mil curtidas.

Já nos comentários choveram elogios. “Que corpo e esse brasillllll??”; “Lindaaa de viver”; “Musa”; “Diva vezes Diva…❤”; “Meu Deus que mulher maravilhosa”; “Melhor lugar desconheço”; “Linda de viver que fala né?”, disseram.

Outra ex-sister e repórter do Big Brother Brasil, Vívian Amorim, também esteve aproveitando as praias cariocas. “Meu Deus, tô encantada com tuuuudo aqui em Arraial do Cabo! Ontem fizemos um passeio de barco incrível com a galera do @superflorarraial Tô amandoooo!!! #quelugarlindo#obrigadasenhor”, escreveu em foto no Instagram.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio