Poderosa! De biquíni, Hana Khalil faz carão em foto publicada nas redes

Publicado em 28/04/2019 13:52
Publicidade

A ex-BBB Hana Khalil arrancou suspiros dos seus seguidores, nesta última sexta-feira (26). A morena publicou uma foto em seu Instagram, sentada na areia da praia, em Arraial do Cabo, no Rio.

Ela está curtindo muito ao lado dos colegas de confinamento, Danrley, Alan e Rodrigo. “Como eu amo uma sereia vegana”, disse um fã. “Inteligente e linda, sincera e bem resolvida! Hana não tem capa, mas é uma super heroína”, falou um outro.

No final de março, a morena completou 23 anos de idade, e resolveu dar uma festão para a família, amigos e os colegas de confinamento, no espaço Mansão Carioca. Ela chegou a usar o Stories para fazer um discurso. “Bem vindos! olha, nessa festa não será permitido nenhum ato de homofobia, racismo, machismo e qualquer coisa do gênero, se for, vai ter que se retirar. Pela atenção obrigada”, falou, na ocasião.

No começo de abril, a famosa ousou nas redes, ao publicar uma foto nua, tapando os seios com as mãos. “Eu faço o que eu quero”, legendou, na época. O registro conseguiu quase 300 mil curtidas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio