Priscilla Alcântara relembra viagem missionária que fez para África com Bruna Marquezine

Publicado em 20/04/2019 09:22
Publicidade

No mês de março, a cantora gospel Priscilla Alcântara e Bruna Marquezine foram para uma viagem missionária para ajudar crianças carentes da Aldeia Nissi, Angola. E nesta sexta-feira (19), Priscilla compartilhou no Instagram fotos dos momentos que viveram na missão e declarou que já está com saudades.

Saudade de casa. muita“, escreveu a cantora na legenda da publicação. “Muita. vamo voltar amanhã? #partiu“, comentou Bruna Marquezine na publicação. Os fãs ficaram apaixonados pelos cliques, que já ultrapassam a marca de 327 mil curtidas e encheram os comentários.

“O que você fez na África foi lindo, só pelo o que deu para ver pelos stories. Que Deus te ilumine sempre e nunca deixe você mudar”; “Eu vejo Deus em você em cada detalhe”; “Acho tão lindo essas suas ações ? Deus te abençoe”, foram alguns dos comentários na publicação.

Priscilla Alcântara ficou conhecida ao apresentar o ‘Bom dia e Cia’ no SBT, ao lado do Yudi Tamashiro. Recentemente, ela e seu ex-colega de trabalho participaram do programa ‘The Noite’ com Danilo Gentili e relembraram os velhos tempos como apresentadores. Com a presença de Priscilla e Yudi, o ‘The Noite’ bateu recorde de audiência.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio