Que amor! Bruna Marquezine dá festa surpresa para o pai Telmo

Publicado em 16/04/2019 17:55
Publicidade

A atriz Bruna Marquezine emocionou seu pai Telmo na última segunda-feira (15). Ela preparou uma festa surpresa para o progenitor, em sua mansão no Rio de Janeiro. O evento contou com amigos, família e até com a cantora Priscilla Alcântara. O pai da famosa celebrou 53 anos de idade.

Nos vídeos veiculados na web, é possível ver alguns detalhes da festa, que teve direito a bolo e o famoso ‘Parabéns da Xuxa’. Vale lembrar que a morena está sendo cotada para atuar na novela ‘Amor de Mãe’, na Globo.

Recentemente, um internauta criticou o cabelo da atriz, no Twitter, e ela fez questão de rebater o comentário maldoso.“Alguém avisa a Bruna Marquezine que ela não combina de cabelo curto. Fica sem graça e desproporcional para o corpo. Conseguiu ficar feia”, disse o usuário. “Você já avisou. Mas ela não concorda e tá amando ter cabelo curto e só a opinião dela importa”, devolveu Marquezine.

O jornalista Léo Dias participou de uma programa da TV Gazeta, e contou que a comediante Tatá Werneck ajudou o profissional a se entender com a atriz global. “A Tatá me chamou. ‘Ai, Leo, quero fazer as pazes entre vocês dois, a Bruna é uma pessoa maravilhosa’”, confessou Leo. “Aí eu pedi desculpas através da Tatá, por tudo que talvez eu tenha ofendido ou invadido o espaço da Bruna, e ali abri uma oportunidade de início de conversa”, explicou ainda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio