Rebeca e a família Abravanel prestigiam jogo de reestreia de Alexandre Pato

Publicado em 28/04/2019 20:33
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O jogador Alexandre Pato voltou a jogar no time de São Paulo, e para prestigiar sua reestreia, ele contou com a namorada Rebeca Abravanel e sua família. Patrícia Abravanel compartilhou diversas fotos e vídeos do momento, em seu Instagram.

“Nossa torcida organizada!! Todo mundo prestigiando a estreia do Pato”, disse Patrícia, em uma das publicações. O filho mais velho, Pedro, chegou a entrar em campo, na companhia de Pato.

“Hoje viemos para a estreia do Tio Ale no São Paulo e o meu Pedro entrou junto!! Os dois pé-quentes, São Paulo vencedor!!”, disse a mãe coruja. O jogador também usou suas redes para agradecer o apoio da família da namorada. “Obrigado a Deus por ter uma família tão linda e ganhar uma família tão especial. Amor @rebecaabravanel você foi demais em fazer essa surpresa tão linda!! Deus criou a família para ser unida, protegendo e fortalecendo cada membro. Uma família unida, guiada por Deus, é uma grande bênção!”, disse ele, neste domingo (28).

Vale lembrar que o jogador e a herdeira de Silvio Santos, que apresenta o Roda a Roda no SBT, se batizaram juntos, recentemente, na igreja evangélica Hilsong. O atleta chegou a postar algumas fotos do momento, em suas redes.Eu quero por um ‘ponto final’ na minha vida velha e começar tudo de novo. Quero, com Cristo, ressurgir para uma vida nova. Eu acolho essa vida nova, Senhor. Amém”, disse ele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio