Ivete Sangalo e Daniel Cady
Ivete Sangalo e Daniel Cady (FOTO: Reprodução/Instagram)

Ivete Sangalo já está caminhando para o 11º ano de relacionamento com Daniel Cady. Com ele, teve três filhos: Marcelo (9) e as gêmeas Marina e Helena, que completaram 1 ano em fevereiro. Apesar de tudo isso, a cantora costuma ser discreta em relação à exposição da vida pessoal. Entretanto, acabou abrindo uma exceção.

“Papi, te amo muito”, escreveu Ivete na legenda da publicação. A cantora aparece usando um pijama e mostrando sua aliança de casamento, enquanto Daniel aparece sem camisa. O clique pra lá de romântico rendeu quase 900 mil curtidas no Instagram e comentários de alguns famosos.

“Amor: a base de tudo! Lindos”, escreveu Viviane Araújo. “Eita dengo gostoso! Deus abençoe essa família linda”, complementou Scheila Carvalho. “Lindos, lindos” foi a mensagem de Sasha Meneghel, que é afilhada da baiana. “O amor é lindo”, acrescentou o ator Julio Rocha.


Ivete Sangalo volta à academia e declara: “recomeçando aos poucos”

Depois de dar à luz Marina e Helena — que são gêmeas — Ivete Sangalo voltou ao carnaval, no primeiro ano que se afastou da folia. No festejo baiano, até chegou a ajudar uma ambulante que perdeu mercadorias e foi ovacionada pela atitude. Com o fim dessa verdadeira maratona, a cantora já havia voltado às suas atividades normais.

Uma delas foi se exercitar, para cuidar do corpo, em excelente forma física aos 46 anos de idade. Com um look em tons de neon, Ivete fez uma selfie ao malhar na academia e escreveu: “Vamos! Recomeçando aos poucos e voltando aos treinos. Me sinto bem que só. Bom pra saúde, pra corpo, pra cabeça! Vai com tudo mama! Boa tarde”.