Reynaldo Gianecchini aparece sem camisa e fãs elogiam: “Perfeição”

Publicado em 17/04/2019 13:17
Publicidade

Nessa quarta-feira (17), Reynaldo Gianecchini apareceu em um clique sem camisa e esbanjando boa forma ao lado do cachorro de estimação e aproveitou a manhã ensolarada para publicar a foto em seu Instagram. Com seus 46 anos, o ator ainda arranca suspiros dos seguidores.

“Um bom dia começa assim!”, escreveu na legenda da foto que aparece sorridente. Já nos comentários foi elogiado pelos fãs. “Perfeição”; “Sorte desse cachorro”; “E que bom dia, Deus abençoe”; “Senhor que homem lindo”; “E se começa. Colírio!!!”; “Com esse sorriso lindo, o dia se torna muito melhor!!”, disseram alguns.

Gianecchini chegou a ser apontado no passado como affair de Theodoro Cochrane. Após os rumores, o filho de Marília Gabriela resolveu quebrar o silêncio e falou sobre o assunto. “Dizem até hoje que o casamento deles era para acobertar uma relação minha com ele. Namorei mulheres e homens. Transei com mulher, com homem. Já me relacionei com homem feio, com bonito, com gente burra, inteligente. Mas jamais tive algo com o Giane”, disparou ele.

“Há desavisados que vêm me perguntar. Já bati muita boca, agora eu viro a cara e saio andando. Essa história ofende a mim, ao Giane e à minha mãe”, finalizou ele que aparece na novela O Sétimo Guardião. Gianecchini que fez seu último trabalho em 2016, volta como playboy em A Dona do Pedaço.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio