Rodrigão cita passado difícil de Adriana Sant’Anna e rasga elogios à esposa

Publicado em 17/04/2019 05:54
Publicidade

Fazendo um retrospecto, relembramos que Adriana Sant’Anna e Rodrigão se conheceram durante a 11ª temporada do Big Brother Brasil. Por lá, iniciaram um flerte, que veio a se tornar sério depois do confinamento. Hoje são casados, desde 2015 e tem dois filhos juntos: Linda e Rodrigo.

O ex-BBB, que já mostrou ser romântico, relembrou o passado de mais perrengue da esposa. Em 2011, 2012, 2013, ela não tinha trabalho nenhum, não tinha dinheiro, quase roubaram os sonhos dela… Deslumbrada por um mundo de glamour de televisão que absolutamente não existe! Mas eu tinha a certeza absoluta de que ela alcançaria o topo”, dizia primeiramente.

E depois continuou: “Como diz um grande amigo: SOU APAIXONADO PELAS VOLTAS QUE O MUNDO DÁ! Mas o mais legal disso tudo é que temos a certeza de que o mundo não para, ele continua girando! Então plante, vá regando, da trabalho pra caramba mas você vai colher um dia! Sou fã pra caralh* dessa mulher”.

Além das quase 60 mil curtidas no Instagram, a publicação também angariou elogios pela declaração surpresa. “Vocês são inspiradores, como pessoas, família, casal”, escreveu uma seguidora de Rodrigão. “Sou fã desse relacionamento de amor, cumplicidade, reconhecimento e orgulho que um tem pelo outro”, complementou outra.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio