Rodrigo Sant'Anna e Junior Figueiredo
Rodrigo Sant'Anna e Junior Figueiredo (FOTO: Reprodução/Instagram)

Em janeiro de 2019, Rodrigo Sant’Anna surpreendeu os internautas ao assumir o namoro homossexual nas redes sociais. Na ocasião, ele recebeu o apoio de fãs e amigos famosos. O ator, que atualmente continua no elenco fixo do humorístico Zorra, completou 38 anos e recebeu uma homenagem pra lá de especial.

No último dia de março, no domingo, Junior Figueiredo — com quem se casou — relembrou uma foto do amado e a usou para o parabenizar. O texto é bem extenso, mas uma parte dizia o seguinte: “E justamente por compartilhar tantos dias com você, tenho a honra de ver quem você é de verdade. Sem máscara, sem peruca, sem maquiagem. Esse cara que espalha o bem por onde passa. Meu parceiro de trabalho, de séries, de conversas, de treino.

Meu parceiro de vida. O Rodrigo da vida real, o amigo fiel, filho exemplar, o homem tão íntegro e especial. O cara que faz com que eu me apaixone novamente a cada dia. Independente da rotina ou do peso do cotidiano. Dito isso, só me resta te desejar tudo o que há de melhor e dormir sabendo que amanhã vou acordar e ter você ao meu lado outra vez, pra juntos, vivermos a aventura de mais um dia. Te amo”. Rodrigo ficou literalmente sem palavras: “Eu comecei a chorar e não consegui responder”.


View this post on Instagram

São 2 da manhã. É seu aniversário. Você já está dormindo. E eu estou aqui, deitado, olhando pra você, com minha mente a mil, passando um filme na minha cabeça. Tô com o celular na mão, pensando no que eu poderia escrever pra te homenagear por esse dia. Comecei a fazer uma legenda. Apaguei. Retomei, apaguei de novo. Nenhum dos nossos textos de trabalho, foi tão difícil de começar quanto esse. Porque agora se trata da vida real e da imensidão de coisas que a vida real nos apresenta. Coisas escondidas n tédio da rotina e são tão difíceis de explicar, mas que não precisam ser explicadas. Mas eu posso dizer seguramente é que foi você me ensinou a prestar atenção em cada uma dessas coisas. Com você é muito mais tranquilo e lindo me deparar com a aventura que é abrir os olhos e viver um novo dia. Um dia de cada vez. Mas viver o dia como se fosse o último. E justamente por compartilhar tantos dias com você, tenho a honra de ver quem você é de verdade, sem máscara, sem peruca, sem maquiagem. Esse cara que espalha o bem por onde passa. Que não sai de casa sem se despedir de todos, inclusive dos nossos quatro cachorros e duas gatas mesmo atrasado. Que se preocupa em ajudar o próximo, mas faz questão que isso não seja exposto, nem vire um espetáculo. Que consegue levar a vida de forma leve, mesmo com todos os problemas do dia a dia. Meu parceiro de trabalho, de séries, de conversas, de treino. Meu parceiro de vida. O Rodrigo da vida real, o amigo fiel, filho exemplar, o homem tão íntegro e especial. O cara que faz com que eu me apaixone novamente a cada dia. Independente da rotina ou do peso do cotidiano. Dito isso, só me resta te desejar tudo o que há de melhor e dormir sabendo que amanhã vou acordar e ter você ao meu lado outra vez, pra juntos, vivermos a aventura de mais um dia. Te amo!

A post shared by Junior Figueiredo (@jrfigueiredo7) on