Samara Felippo deixa barriguinha à mostra e fala sobre pressão estética: “Mulheres, vamos nos amar”

Publicado em 03/04/2019 11:10
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Samara Felippo se mostra sempre inteirada quando o assunto é pressão estética. Mais uma vez ela foi às redes fazendo uma crítica sobre o assunto. Dessa vez, ela expôs a barriguinha toda ao natural e falou sobre o assunto em publicação na madrugada dessa quarta-feira (03).

Por meio do seu perfil no Instagram, ela discorreu sobre o assunto, com um texto da escritora Mariana Bandarra. Em um dos trechos dizia: “A barriga é proibida. Perseguida. Alvo de artilharia e de armas químicas. A guerra contra a barriga é antes de tudo uma guerra contra o ser mulher”.

“Que bom poder dividir com vcs, espero que inspire. E que fique claro, eu ainda tenho plena consciência do “padrão” que ocupo. E chega de opressão e de vergonha com qualquer parte do nosso corpo! Mulheres: Vamos nos amar p*rra!!!!”, finalizou ela.

Em recente postagem, a atriz apareceu com as filhas Alícia e Lara. Ela declarou como tinha medo das filhas terem que viver em um mundo machista e racista. Em uma parte da declaração ela disse: “Quero que saibam que estarei aqui pra sempre… sempre. Voem e voltem quando quiserem”. Empoderada, ela já chegou a posar como veio ao mundo e impressionou os fãs.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio