Scheila Carvalho celebra doze anos de casada com Tony Salles: “Te amo”

Publicado em 19/04/2019 11:51
Publicidade

A ex-dançarina do ‘É O Tchan’, Scheila Carvalho, está comemorando doze anos de casada com o marido Tony Salles. No Instagram, ela publicou um compilado de fotos do casal, e na legenda, se declarou para o amado. Vale lembrar que o casal já participou do ‘Programa do Porchat’.

“Hoje comemoramos 12 anos de casados e quase 20 anos juntos! Esse vídeo é muito pequeno perto de tudo de maravilhoso que já vivemos, e viveremos, pois Deus está no comando! Te Amo minha vida!”, disse a morena, na última quarta-feira (17).

O cantor também publicou uma foto com a esposa, no Instagram, e se declarou. “12 anos de casados e quase 20 juntos. Nem a gente imaginava em Mô que fôssemos chegar tão longe. Foi através de você que eu conheci o verdadeiro amor. Minha Mulher guerreira, mãe da coisa mais preciosa da minha vida (Nossa Filha Giullia). Sou grato a DEUS por ter colocado a pessoa certa na minha vida, com muita garra, paciência e sabedoria para dividir comigo todos os momentos bons e principalmente os ruins que já passamos durante todos esses anos”, começou ele.

“Você é quem mais conhece minha história e minha luta. Eu não sei como seria minha vida sem vc ao meu lado amor. Obrigado por existir! Te amo coisa linda da minha vida”, disse ainda o famoso, para a esposa que sempre pega firme nos treinos da academia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio