Scooby vai à festa de Ludmilla, internauta alfineta e Luana Piovani responde: “Tem que passar o rodo”

Publicado em 26/04/2019 18:36
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz Luana Piovani publicou uma foto sua na banheira, recentemente. Além de receber diversos comentários dos fãs, o ex-marido, Pedro Scooby, também elogio a famosa.

“Pacotão ‘phyno’”, disse ele, que foi respondido pela loira. “Você conhece bem, né, bifão?”. Ao ver o diálogo dos dois, uma internauta alfinetou: “Você dando telha pra seu bifão e ele chegando em evento com Paolla Oliveira”, disse.

A famosa não deixou barato, e rebateu: “Amada, presta atenção, ele tá solteiro. Tem mais é que passar o rodo mesmo, vou dar trela e cartaz pra ele a vida toda. Mulher é um bicho que preciso se desamarrar dessa vida de repressão. Vocês pensam muito errado, tudo ciumenta, possessiva, vingativa… suave, ‘fia’, suave”, disse, ganhando mensagens de apoio dos fãs.

Vale lembrar que no final do ano passado, Piovani deu uma entrevista para o Fofocalizando. Ela revelou que atuou na novela Malhação, em 1997, contra sua vontade. “Claro que foi à força. Eu agradeci e chegou um telegrama na minha casa. Se isso não é à força, não sei o que é”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio