Sérgio Malheiros assiste série agarradinho com Sophia Abrahão

Publicado em 15/04/2019 10:05
Publicidade

O ator Sérgio Malheiros compartilhou na noite deste domingo (14), um clique que aparece agarradinho com a namorada, a apresentadora Sophia Abrahão. O casal estava assistindo à série Game Of Thrones que deixou fãs e famosos colados na TV.

O domingo inteiro na cama esperando a última temporada de Game of Thrones começar“, escreveu Sérgio na legenda da foto com a amada. Os fãs se encantaram pelo clique e comentaram muito na publicação. “Casal que todo mundo ama”; “Casal mais fofo, adoro os dois! Perfeito de mais”, foram alguns dos comentários.

Sérgio e Sophia já juntaram as escovas de dentes, entretanto o ator revelou que tem vontade de oficializar a união. Porém, o casal quer uma festa pequena para não gastar muito dinheiro e declarou que falta apenas assinar os papéis da oficialização. “Falta apenas assinar os papéis. A nossa dúvida é quando vamos assinar”, disse na ocasião.

O ator está atualmente na novela Verão 90 e dá vida ao jovem Diego na trama. Ao Observatório da Televisão Sérgio Malheiros falou sobre o seu personagem e os desafios que Diego vêm enfrentando na novela. O personagem de Sérgio vem movimentando as redes sociais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio