Simone nega que deixou de seguir Maraisa, da dupla com Maiara

Publicado em 08/04/2019 14:44
Publicidade

Esse fim de semana foi agitado no mundo sertanejo. Após Simone e Simaria estrearem como embaixadoras da Festa do Peão de Barretos, Maraisa deixou claro que não gostou. Mais tarde, Simone negou que deixou de seguir a sertaneja.

A história começou com comentários de Maraisa ao saber que Simone e Simaria entraram como embaixadoras de Barretos. Em seu Twitter, ela declarou que tinha outra preferência: “Quem é que quer o que ninguém quer nem mais de graça? Embaixador só tem um! Gusttavo Lima”, disse ela.

Depois da sertaneja causar nas redes, Marília Mendonça publicou em seu Twitter: “Mulheres apoiam mulheres”, e o público interpretou como uma indireta à Maraisa. Em meio à polêmica, Simone foi acusada de deixar de seguir a irmã de Maiara, no entanto, ela negou essa informação.

No Instagram do Cutucadas, dizia na publicação: “Simone dá unfollow em Maraisa após cantora fazer tweet desnecessário sobre a dupla”. Já nos comentários a jurada do The Voice Kids rebateu: “Eu não deixei de seguir, posso ter sido bloqueada e automaticamente parei de seguir”, disse ela. Sucesso, a dupla lançou o hit Qualidade de Vida, com Ludmilla recentemente.

Simone e Maraisa (Foto: Reprodução/ Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio