Simone
Simone (FOTO: Reprodução/Instagram)

A cantora Simone, que faz dupla com a irmã Simaria, realizou um show em São Paulo, recentemente. Durante a apresentação, sua calça rasgou, e através do Stories do Instagram, a morena relatou o fato engraçado.

“Eu estava cantando, daí só vejo a Simaria falando: Simone, sua calça está rasgada na roda. Eu digo: Oh, meu Deus do céu. Não é possível um negócio desse… Sempre acontece comigo. Lá vai o povo da produção caçar blusa para eu poder usar”, começou a jurada do The Voice Kids.

“Eu então, amarrei um moletom na cintura para tampar o tiro na roda. A minha sorte é a minha calcinha é azul-marinho e a calça que eu estava era preta. Senão, se fosse branca, seria notícia nos programas de televisão. Ai meu Deus, que mundo é esse”, disse ainda. “Mas eu ligo? Ligo nada. Tem que entrar na onda. O duro era se estivesse sem calcinha, né? Aí, a marreta ia cair do cabo. Mas estava tudo sob controle. Faltavam cinco músicas para acabar o show, mas sobrevivi”, finalizou a famosa, com bom humor.


Recentemente, a morena usou as redes para falar sobre suas dificuldades para emagrecer. “Na verdade quando eu engravidei do Henry eu engordei 20 quilos na gravidez. Não consegui perder esses quilos, até porque eu não consegui amamentar. Eu não tive leite e com isso dificultou ainda mais o meu processo de emagrecimento”, disse, na ocasião.