Simone se emociona ao falar da doença de Simaria: “eu não imaginava”

Publicado em 01/04/2019 09:41
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Como você já viu anteriormente por aqui, Simaria foi diagnosticada com tuberculose ganglionar em abril de 2018. Por conta disso, precisou se afastar dos palcos para cuidar da doença, deixando Simone sozinha nas apresentações que seriam da dupla. As irmãs participaram juntas do Domingão do Faustão e se emocionaram ao descobrirem que participariam do Arquivo Confidencial.

Em suma, familiares e amigos da dupla sertaneja enviaram depoimentos, contando histórias de vida e da carreira das cantoras, emocionando-as. Depois da aparição no programa dominical, Simone se emocionou ao relembrar a doença da irmã, em desabafo no stories do Instagram. Simaria, ao lado, também chorava. As duas, inclusive, já desmentiram rumores de separação da dupla.

“Foi tão legal, tão especial, eu não imaginava. A gente não sabia o que o ia acontecer, se volta ou se não volta. Porque quem estava perto, sabia qual era a situação que ela estava vivendo. Tinha algo dentro do meu coração que dizia que ia dar certo e esse algo era Deus. Deus cuidou e hoje estamos aqui porque Deus é bom”, disse Simone, ao fazer um balanço do acontecido.

E continuou: “E ela está aqui: linda, saudável, maravilhosa. Tudo foi aprendizado pra nós todos. Depois que a gente passa por essas coisas, a gente valoriza ainda mais a família, tudo que a gente conquista por mais simples que seja. Uma conquista pequenininha, a gente já agradece sem parar. Reclame menos e agradeça mais. Deus quando escolhe as pessoas, ele cumpre a promessa dele”. As duas já voltaram a se apresentar desde o início de 2019 e atualmente são técnicas do The Voice Kids.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio