Solange Gomes
Solange Gomes (Foto: Reprodução/ Instagram)

Solange Gomes usou seu Instagram, nesta quinta-feira (18), para relembrar de um clique antigo. Ela surgiu deitada, usando uma fantasia sexy de enfermeira e colocando o bumbum para jogo.

“Que mal tem em se vestir de enfermeira? É uma profissão assim como tantas outras que acabam virando fantasia de carnaval, não sexual. Meu carinho e respeito a todos enfermeiros. Se sintam homenageados”, escreveu.

A eterna musa da ‘Banheira do Gugu’ fez uma referência sobre a polêmica que envolveu Gio Ewbank. Esta última foi acusada de sexualizar a profissão, ao usar a fantasia durante uma gravação. Nos comentários do clique de Solange, os fãs rasgaram elogios: “Nunca deixará de bela e musa sou fã”, pontuou um. “Vem medir a minha pulsação!!”, ousou um outro.


A famosa, que sempre arrasa por aí com seu decote, resolveu publicar uma foto de topless, recentemente. Ela aproveitou a legenda para falar sobre a assimetria de seus seios. “Meninas, um aviso bacana pra vocês, não exagerem no tamanho da prótese de silicone. Eu sempre tive o seio esquerdo mais para baixo que o direito, com o tempo e o peso da prótese essa ‘queda’ aumentou. Mas sem problemas, virou meu novo charme”, brincou, na ocasião.