Sortudo! Matheus Mazzafera compartilha clique deitado nas pernas de Lucas Lucco e Léo Santana

Publicado em 07/04/2019 12:18
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O youtuber Matheus Mazzafera compartilhou em seu Instagram um clique que deixou muitos fãs com inveja! Na madrugada deste domingo (06), o famoso apareceu deitado entre os cantores Lucas Lucco e Léo Santana. Ambos cantores namoram, mas Matheus conseguiu tirar uma ‘casquinha’ de brincadeira.

Com a cabeça apoiada nas pernas de Lucas e o as penas esticada sobre o corpo do Léo Santana, Matheus fingiu que estava dormindo enquanto recebia carinho dos cantores. O famoso escreveu na legenda da publicação: “Luquinhas e Leozinho me botando pra nanar“.

“Hummm só vou ficar de boa porque me ligou”, escreveu Lore Improta, namorada do cantor Léo Santana. “Calma nenê .. ? kkkkkkk estamos juntos meu querido! Sempre um prazer, com Deus!”, comentou Lucas Lucco na legenda da foto. Os fãs também marcaram presença nos comentários: “Isso é que eu chamo de bons sonhos”, “É pedir demais senhor?”.    

O cantor Lucas Lucco completou 28 anos aninhos nesta quarta-feira (04). E a namorada do cantor, Lorena, aproveitou a data especial para declarar todo o seu amor e publicou um textão em seu Instagram. Entre idas e vindas, o casal está junto desde 2013.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio