Sthefany Brito se declara para o marido com textão

Publicado em 09/04/2019 15:24
Publicidade

A atriz Sthefany Brito fez uma homenagem ao maridão Igor Raschkovyky, no dia do seu aniversário, nesta segunda-feira (08). A atriz compartilhou uma foto em que os dois aparecem coladinhos em uma paisagem paradisíaca e escreveu um texto romântico para declarar todo o seu amor ao marido.

Hoje foi dia dele! Meu amigo, parceiro, meu marido! ❤️Meu amor, te desejo tudo de mais maravilhoso do universo! Que você continue com o coração gigante, correndo atrás dos seus objetivos com tanta garra…Te amo e te admiro demais! ❤️ Te desejo muitas risadas, vinhozinhos, viagens e a parte do amor pode deixar comigo!“, escreveu a famosa na legenda da publicação.

No fim do ano passado, Sthefany e Kayky, irmão da musa que também é ator, passaram por um momento difícil, o pai dos irmãos morreu em novembro. A atriz usou a conta do seu Instagram para comunicar o falecimento: “Você foi visitar a Vó Nanci que você tanto sentia saudade então tenho CERTEZA que está feliz. Te Amo meu palmeirense-pai-poeta-vagabundo-ídolo”, disse na ocasião.

Mas a vida seguiu e Sthefany curtiu no início deste ano uma viagem para o Marrocos e compartilhou os detalhes da viagem em suas redes sociais. Em um clique, ela apareceu vestindo roupas características da região. Vale lembrar que a atriz está de volta nas telinhas pela RecordTV, na novela Jezabel.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio