Suzanna Freitas fala sobre seu trabalho de Influencer e revela que não ganha mesada do pai

Publicado em 17/04/2019 18:15
Publicidade

A filha de Kelly Key e Latino, Suzanna Freitas, resolveu responder algumas perguntas dos fãs, no Instagram. Ela falou um pouco sobre seu trabalho de Influencer, e disse que já consegue bancar algumas coisas, mas ainda recebe mesada da mãe.

“Eu adoro ser Influencer, não foi algo que procurei, foi algo que veio até a mim, porque antes não existia, então fui aprendendo a lidar aos poucos”, confessou. Questionada se recebia mesada do pai, ela foi direta: “Não”. Vale lembrar que a jovem de 18 anos sempre é comparada na web com sua mãe, pela semelhança física entre as duas.

Na última quarta-feira (10), ela respondeu outras perguntas dos seguidores.Você é filha do Latino? E por que diz que mora com o seu pai? Explica melhor”, chegou a perguntar uma fã. “Quando eu falo ‘meu pai’ eu falo do meu padrasto [Mico Freitas]. Quando falo do meu pai Latino, eu falo sempre ‘meu pai Latino’. Eu não moro com meu pai Latino, meu pai Latino mora em São Paulo, eu moro no Rio com meu padrasto, minha mãe e minha família inteira”, esclareceu.

Em outubro do ano passado, a jovem celebrou seu aniversário, e ganhou uma homenagem da mãe. “E ela já tem 18. Minha eterna piquitita! Será que algum dia vou deixar de te ver como nesta foto? Estou tão orgulhosa de ver a menina mulher que você está se tornando… Criando opiniões… Amadurecendo… E ainda tão doce, sem deixar seu jeitinho de menina… A minha piquitita! Ou melhor, minha princesa (como te chamo)”, disse a cantora.

Suzanna Freitas (FOTO: Reprodução/Instagram)
Suzanna Freitas (FOTO: Reprodução/Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio