Tatá Werneck é alvo de críticas após exibir lembrancinhas inusitadas do seu Chá Revelação

Publicado em 04/04/2019 17:28
Publicidade

A apresentadora Tatá Werneck pegou seus seguidores do Twitter de surpresa, nesta quinta-feira (4). A apresentadora do ‘Lady Night’ compartilhou uma foto na qual mostrava os brindes do Chá Revelação. A famosa está esperando seu primeiro filho com o ator Rafa Vitti.

“Prontos os brindes do meu chá revelação. Tá a coisa mais linda, gente. Como não sei o sexo, tô pedindo pra serem feitos vários órgãos de bolso”, escreveu, mostrando dois chaveiros de crochê: um órgão masculino e outro feminino.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A escolha da famosa dividiu opiniões entre os seguidores, que elogiaram e também criticaram Tatá. “Muita gente gostando dos brindes e muita gente me xingando. Na maioria mulheres. Que acham desrespeito o brinde mas não acham desrespeito xingarem uma mulher e grávida. Basta apenas não fazerem no chá de vcs, afinal é meu chá…”, defendeu-se, em outro tweet.

Recentemente, durante um quadro do ‘Programa do Silvio Santos’, o apresentador rasgou elogios a comediante. “Eu nunca vi igual alguém fazer entrevista como ela. Fora de série. Eu acho que o programa dela é nas segundas-feiras, eu vi casualmente. Ah, eu vi porque a Patrícia foi entrevistada junto com o meu neto. Mas ela é fabulosa, extraordinária. Puxa, muito boa, me surpreendeu”, disse o dono do SBT.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio