Tatá Werneck esbanja barriguinha de grávida e brinca: “Bebê ou pão francês?”

Publicado em 11/04/2019 20:05
Publicidade

A apresentadora Tatá Werneck compartilhou com seus seguidores do Instagram, nesta quinta-feira (11), uma foto de sua barriga de grávida. Na legenda, ela usou do bom humor para divertir seus seguidores.

“Bebê ou pão francês? Pra sempre minha companheira nessa vida. P.S: retirei meu umbigo pra fazer a foto e depois recoloquei”, brincou, arrancando risadas de seus fãs. “Parece minha barriga quando eu volto das ferias de natal kkkkk”, disse a blogueira MariMoon. “Vem bebezinho”, falou o cantor Mateus Carrilho.

Uma fã ainda perguntou de quantos meses a famosa está, e ela respondeu ainda com bom humor: “3 meses com tamanho de quase 4. Minha bebê é enorme, não sei como. Não produzimos pessoas altas na família”, brincou. Recentemente, Werneck revelou que a pequena ainda não tem nome.Não tenho nome ainda, mas uma lista de nomes esquisitos que ninguém quer. Os nomes de que gosto têm que ter uma mensagem, tipo: Clara do Amor e da Felicidade. Está difícil convencer alguém disso”, confessou.

A famosa foi entrevistada pelo TV Fama, e falou sobre as lembrancinhas polêmicas de órgãos sexuais, que agradou e desagradou seguidores: “A artesã é cunhada de uma amiga minha. É uma coisa para a minha família e amigos. Eu nem iria divulgar. Mas quis porque é o trabalho de outra mulher, lindo, de crochê, artesanal”, revelou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio