Tatá Werneck posta foto de maiô e ostenta barriguinha de grávida

Publicado em 28/04/2019 11:56
Publicidade

A apresentadora Tatá Werneck usou suas redes sociais, neste último sábado (27), para exibir a barriga de grávida. “Progesterona”, disse ela, na legenda de uma foto publicada no Instagram.

Os seguidores adoraram o clique da famosa, que está de três meses, e deixaram diversos elogios. “Lindezas”, “Que foto linda” e “Melhor sensação”, foram algumas das mensagens que ela recebeu.

O noivo de Tatá, Rafa Vitti, também deixou um comentário no clique. “E pensar que dois anos atrás eu olhava umas fotos assim suas, stalkeando seu insta sem te conhecer… e hoje eu olho as fotos passando no feed e penso : “Mano do céu, que vida doida! Eu que sou o pai”, escreveu. Apesar dos registros felizes, a gestação da artista não está sendo fácil, já que ela teve um descolamento de placenta e hiperêmese. Ela afirma que está repousando bastante em casa.Eu estou há dois meses em casa. Saí de casa umas sete vezes.

Em recente entrevista para o TV Fama, ela comentou sobre a gravidez. “Fiquei muito emocionada com a revelação do sexo, porque eu tinha certeza de que era menino. Preparei tudo para um menino. Descobri sozinha ali. Gritei em casa”, disse, na ocasião.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio