Tatá Werneck revela dramas na gravidez: “Me emociono vendo minha bebê crescer”

Publicado em 16/04/2019 16:57
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A comediante Tatá Werneck fez um desabafo no Twitter, na última segunda-feira (15). Grávida, a famosa teve um descolamento de placenta, sendo diagnosticada com hiperêmese.

“Falta pouco para 3 meses e o coração aliviar mais. O coração de mãe alivia algum dia? Me emociono vendo minha bebê crescer e ver que conseguimos mesmo com hiperêmese, sangramentos, descolamento, pressão alta e baixa permanecermos juntas. Obrigada por ter ficado comigo minha rainha”, escreveu, recebendo diversas mensagens carinhosas dos fãs e famosos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Mãezona linda! Ela já tá agarradinha em você porque é muito amor!”, disse Sabrina Sato, que é mãe da pequena Zoe. “Coração de mãe só alivia quando você ver o rostinho dela. A gestação inteira é um pouco incerta, mas é a fase em que mais conseguimos proteger nossos bebês, porque passamos as dificuldades no lugar deles… É confuso, eu sei. Mas é recompensador!”, falou uma seguidora.

A apresentadora, que será protagonista do seriado ‘Shippados’, no Globoplay, fez uma declaração especial para o amado Rafael Vitti, recentemente. “Dia do beijo. Meu amor, pai da minha filha, meu amigo, companheiro e confidente. Teu colo é meu lugar de paz. E agora de Pais”, disse, na ocasião.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio