Tatá Werneck se mostra extasiada, depois de descobrir que espera uma menina: “coração cheio de alegria”

Publicado em 05/04/2019 23:00
Publicidade

Tatá Werneck e Rafael Vitti já estão juntos há mais de 2 anos e enfrentaram juntos algumas barreiras, inclusive a diferença de idade. O casal mostra que está mais unido do que nunca, ao também esperar o primeiro filho. Depois de descobrir o sexo do bebê que espera, a apresentadora do Lady Night é só alegria.

Primeiramente, havia publicado um vídeo da sua reação ao abrir — aparentemente um envelope — e descobrir que terá uma menina. Vários internautas, inclusive alguns famosos, enviaram mensagens a parabenizando por essa grande novidade. Já numa foto beijando Vitti na boca, Tatá Werneck fez mais outro desabafo.

“Indo dormir com coração cheio de alegria… Minha menina dentro de mim fazendo crossfit as 5:30 da manhã… Te amo tanto! Meu amor, Rafa Vitti, nossa filha terá o melhor de nós: nosso amor! Tão criticado no começo, hoje tem a força de sermos uma Família. Obrigada meu bem! Nossa bebê mandou um SMS que gostaria de água pra tomar os remédios”, escreveu Tatá, em tom bem humorado.

+ Grávida, Tatá Werneck anuncia sexo do bebê nas redes

Emocionada, Tatá Werneck foi às redes e anunciou o sexo do bebê que espera do namorado Rafael Vitti, na tarde dessa sexta-feira (05).No vídeo publicado ela aparece emocionada e na legenda descreveu tudo que sentiu:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio