Tati Quebra Barraco exibe corpão em forma em foto de biquíni rosa

Publicado em 06/04/2019 15:58
Publicidade

A funkeira Tati Quebra Barraco chamou atenção dos seus fãs do Instagram, neste sábado (6). Ela publicou uma foto na qual aparece usando um biquíni rosa, esbanjando o corpão escultural.

“Ela é pura perfeição e ainda é da favela”, disse, na legenda, recebendo diversos elogios. “Mulher que barriga é essa?”, falou uma fã. “Diva”, elogiou uma outra. Vira e mexe a famosa compartilha fotos de biquíni, em suas redes, esbanjando as curvas naturais.

Recentemente, em entrevista ao TV Fama, a artista falou que não tem intenção de fazer parceria com a cantora Anitta.Ela é maravilhosa, ela me pediu no Twitter, no Instagram… Só que eu sou verdadeira e vou mandar [a real] pra ela toda vez”, desabafou. “Fui no aniversário dela, mas ela lá e eu cá. Se eu gravasse com a Anitta hoje? Sou a percursora de tudo, nunca saí da minha tamanca. Nunca fugi da minha origem, nunca mudei meu caráter nem minha origem”, explicou ainda.

Em 2016, a famosa perdeu seu filho Yuri, de 19 anos. O garoto foi morto a tiros pela polícia. Nas redes, ela resolveu se pronunciar sobre a tragédia. “Sei que só o senhor é capaz de preencher esse vazio que vou levar por muito tempo, talvez, para sempre. Sem palavras Yuri, mãe vai te amar para sempre. Agora temos a Pérola para educar, melhorar o que não fui capaz de fazer por você. Me desculpe se fui uma péssima mãe ou se ensinei da maneira errada, eu só queria o seu melhor”, desabafou, na época.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio