Tati Zaqui abusa da criatividade e posa de calcinha e bandana nos seios

Publicado em 19/04/2019 09:25
Publicidade

A funkeira Tati Zaqui, que participou recentemente de uma edição do MTV Hits, resolveu publicar uma foto diferente, em seu Instagram. Ela surgiu usando apenas uma calcinha, e para cobrir os seios, optou por uma bandana branca.

Os fãs deixaram uma chuva de elogios para a musa, que foi eleita a mulher mais sexy de 2018. “Uns trapos e uma pose legal”, legendou Zaqui, na foto. “Linda”, “Maravilhosa” e “Que cintura”, foram apenas algumas das mensagens que ela recebeu dos seguidores.

Recentemente, a cantora compartilhou uma foto nas redes, em que surgiu usando uma lingerie sensual. Além de receber diversos elogios pela foto, a famosa também foi criticada por uma internauta. “Tá ficando veia em fia! A MC Mirella tá mais gata! Tá bom de Vc ver melhor essas roupas que vc se apresenta nos shows! As calças estão mais folgadas que as do bozo!”, disse.

Zaqui não deixou barato, e respondeu, debochando da seguidora: “Precisando? Tô mal de saúde? Tô precisando engordar por que? Porque você ta dizendo? Me fala mais sobre meu estado clínico doutora fitness”, disparou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio