Thaeme Mariôto mostra a filha, Liz, empurrando barrigão com o pé

Publicado em 12/04/2019 11:30
Publicidade

Thaeme Mariôto recorreu às redes sociais nesta quinta-feira (11) para mostrar o barrigão de nove meses. O clique, no entanto, chamou atenção por outro motivo. 

A filha da cantora, que se chamará Liz, estava empurrando o barrigão da mãe com o pé. Consequentemente a barriga de Mariôto ficou marcada com a agitação da menina.  

“Tem bebê empurrando tanto com o pé que até marcou no macacão da mamãe!”, brincou a estrela. Em seguida Thaeme falou sobre os cuidados com a saúde e destacou que havia acabado de tomar vacina contra gripe. Segundo a cantora foi uma recomendação de sua médica obstetra.

“Hoje foi dia de tomar vacina da gripe. Indicada pelo pediatra da Liz e também pelo meu obstetra! Durante a gestação também tomei a dTpa e a de Hepatite B! São 3 vacinas MUITO importantes que as mamães devem tomar na gestação! Converse com seu médico! Marque uma gravidinha aqui para ver se ela foi orientada a respeito disso!”, contou. Recentemente em evento Thaeme encontrou com Camila Camargo e Ticiane Pinheiro, que também estão grávidas e posou para clique. Mesmo grávida, Thaeme continuou com sua agenda de shows e participações em programas de tevê normalmente. No Hora do Faro ela cantou ao lado da sua dupla, Thiago, seus maiores sucessos

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio