Thaila Ayala mostra fotos da sua festa de aniversário com famosos

Publicado em 16/04/2019 13:36
Publicidade

Thaila Ayala completou seus 33 anos nesse último domingo (14) e comemorou ao lado de amigos famosos e do noivo Renato Goes em um Bistrô no Rio de Janeiro. A atriz resolveu mostrar as fotos da celebração em suas redes sociais na noite dessa segunda-feira (15).

“Sim eu choro de aniversários, eu choro em qualquer parabéns pra você, eu sempre tive que correr na hora do parabéns de aniversários de amigos, até mesmo aquele da mesa do lado no restaurante. Porque não tem nada nessa vida maior do que a Gratidão de se comemorar mais um ano de vida! Obrigada Deus!”, agradeceu ela em seu Instagram.

Com a atriz, estavam vários amigos famosos, Isis Valverde, Louise D’tuani, Ícaro Silva, Carol Sampaio e Alice Wegmann, que confessou que entrou de penetra na festa. A famosa apareceu em uma foto com Renato Goes dando um beijão e escreveu sobre a festa: “Felicidade que transbordou! Sou uma pessoa de poucos amigos, mas simplesmente pq eles são os melhores!”, disse ela.

Recentemente ela foi questionada sobre a polêmica envolvendo Marina Ruy Barbosa e José Loreto. Durante o carnaval, ela desfilou na Grande Rio e o repórter Cartolano a indagou sobre o motivo de ter deixado de seguir Marina nas redes sociais. Ela ficou visivelmente sem graça e desviou do assunto.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio