Thais Carla posta clique ousado para comemorar Páscoa e é bombardeada com comentários ofensivos

Publicado em 21/04/2019 19:03
Publicidade

A dançarina Thais Carla não tem medo de exibir seu corpo, nem das críticas. Com clique ousado, ela apareceu só de lingerie e comendo um ovo de chocolate bem plena em seu Instagram nesse domingo (21). No entanto, nos comentários, vários usuários usaram da publicação para criticar com mensagens ofensivas.

Em sua publicação ela apareceu fazendo publicidade para uma marca de lingeries. “FELIZ PÁSCOA. ? Como está sendo o domingo de Páscoa de vocês amigas? Eu estou em casa fazendo um churrascão com a família e agradecendo a Deus por ele ter me dado a vida. Mas além disso, tenho um presente para vocês, não é chocolate e sim de uma incrível promoção hahaha”.

Já nos comentários vieram as inúmeras críticas ao corpo da bailarina. “Meu deus… a cada post eu fico mais assustada! ??“; “Eu sabia q existia coelho da Páscoa ,mas Baleia da Páscoa é a primeira q vejo ??“; “Meu deus não tem nada de linda ai Isso não é lindo, isso não é saudável. Isso não é ser feliz. É uma doença. Parem de romantizar isso ! Você admirar alguém pelo que a pessoa é ok. Agora dizer que está bonito sabendo que não está já é muita falsidade”.

Essa não foi primeira vez que Thais foi vítima de gordofobia. Recentemente o apresentador Danilo Gentili fez piada com a youtuber e ela rebateu. Frequentemente, ela usa as redes para rebater esses tipos de comentários e levar uma mensagem de empoderamento.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio