Thais Fersoza celebra chegada de abril: “Mês intenso pra mim”

Publicado em 02/04/2019 18:25
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz Thais Fersoza usou seu Instagram para comemorar a chegada do mês de Abril. Ela publicou uma foto na qual surgiu sorrindo e ganhou diversos elogios dos seguidores.

“GRATIDÃO q fala né? Abril… mês intenso pra mim… com tantos significados! Que seja lindo, que seja LEVE, que seja sempre de vitórias, bençãos e milagres! Quero tanto, tanto…”, escreveu, na legenda da publicação.

Vale lembrar que a famosa participou recentemente do programa Mais Você. “Moça querida, amada! transmite algo tão bom!”, comentou uma internauta. “Essa moça é linda! Beleza de dentro para fora!”, falou uma outra. A esposa do cantor Michel Teló mantém um canal no YouTube, onde faz entrevistas e fala sobre sua vida pessoal.

Recentemente, ela contou em vídeo os motivos dos filhos não terem babá.Na verdade tem uma pessoa que já trabalhava com a gente desde 2012. A gente nunca contratou uma babá, a gente ficou com essa funcionária que ajuda a administrar a casa com relação aos nenês. Ela ajuda quando eu não estou”, revelou, na ocasião.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio