Thais Fersoza faz aniversário e ganha café na cama

Publicado em 13/04/2019 15:57
Publicidade

As comemorações não acabaram, depois de ganhar uma festa surpresa, Thais Fersoza recebeu um café na cama. Ela que faz 35 anos nesse sábado (13), foi surpreendida logo pela manhã com o mimo do marido, Michael Teló e os filhos, Melinda, de dois anos e Teodoro, de 1 ano.

Ainda em seu Instagram ela publicou a foto do momento. “Eu só tenho q agradecer msm.. SENHOR.. não sou merecedora.. e ainda assim é infinita a Sua misericórdia! Mto obrigada! Meu café da manhã mais feliz e especial impossível! Começamos o dia assim… minha família juntinha! Que alegria! Cercada de muito, muito, muito amor”, agradeceu.

Michael junto com a família da esposa, planejaram a surpresa da festa nessa semana. A decoração em tom de vermelho e branco, com um lindo bolo e doces variados na mesa. Além de arranjos grandes de flores vermelhas e balões dourados. Na foto publicada a artista agradeceu a família e amigos e confessou que não desconfiou da festa surpresa.

A atriz que fala com orgulho dos filhos, postou recentemente um clique agradecendo e celebrando um momento simples. Ela posou com Michel e os bebês em uma mesa com um café da manhã e lembrou que há muito tempo não se reuniam para fazerem a refeição matinal juntos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio