Thais Fersoza se declara para Michel Teló em ‘dia de sítio’ com os filhos

Publicado em 17/04/2019 21:00
Publicidade

Michel Teló e Thais Fersoza, que são casados desde 2014, decidiram passar uns dias num sítio, a fim de curtir a natureza. Os dois também tiveram, juntos, dois filhos: Melinda e Teodoro. Foi justamente com eles, que o casal foi para esse dia de descanso em família.

Primeiramente, em vídeo compartilhado pelo cantor no stories do Instagram, o pequeno caçula se mostrou animado ao ver um pônei. Nas imagens ele solta um “moço, ai meu Deus”, deixando o papai encantado. Em seguida, agora com a primogênita, é empurrado por Michel Teló num balanço.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Thais Fersoza também compartilhou momentos do passeio, enquanto interagiam com ovelhinhas, atrás de um cercado. Depois, a atriz fez uma extensa declaração de amor para o marido, o exaltando como pai e companheiro:

“E não é que o homem da minha vida além de tudo é o melhor pai do mundo? Obrigada por isso meu Deus… Curtir junto é maravilhoso, melhor coisa do mundo… Mas confesso que várias vezes eu amo ficar assim, meio de ‘longe’ só admirando os três juntos… Meu maior tesouro, meu sonho realizado”. O cantor, no ano passado, esteve no The Voice Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio