Thais Fersoza se diverte em dia de parque com seus pais e filhos: “É mágico!”

Publicado em 16/04/2019 18:51
Publicidade

A atriz Thais Fersoza, esposa de Michel Teló, resolveu curtir a manhã de segunda-feira (15), ao lado dos filhos e de seus pais. Ela postou uma foto no Instagram, mostrando o momento de lazer com a família.

“Manhã delícia no parquinho! Sobre a alegria de ver seus pais e seus filhos juntos! Que coisa mais gostosa! Não tive a oportunidade de conviver com meus avós, por isso acho ainda mais incrível quando eles estão juntos, se curtindo! É mágico!”, escreveu na legenda.

Os fãs adoraram o clique e deixaram diversos elogios: “Muito lindo Tatá, uma benção pra Melinda e Teodoro ter os avós pra eles curtirem. Muita felicidade pra eles e muito amor”, desejou uma seguidora. “Que família linda”, disse uma outra. No último sábado (13), a famosa celebrou seu aniversário de 35 anos e ganhou, do marido, um super café na cama. Nas redes, ela compartilhou o momento e agradeceu.

“Eu só tenho q agradecer msm.. SENHOR.. não sou merecedora.. e ainda assim é infinita a Sua misericórdia! Mto obrigada! Meu café da manhã mais feliz e especial impossível! Começamos o dia assim… minha família juntinha! Que alegria! Cercada de muito, muito, muito amor”, disse Fersoza, que já revelou no programa ‘Mais Você’ que seus filhos tem dons artísticos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio