Thammy Miranda deixa dúvidas no ar ao posar com a mão na barriga da esposa

Publicado em 22/04/2019 16:33
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O filho da cantora Gretchen, Thammy Miranda, fez uma postagem enigmática na tarde desta segunda-feira (22), em seu Instagram. Ele surgiu, em foto, com a mão na barriga de Andressa Ferreira.

O casal, que está com planos de ter o primeiro filho por meio de inseminação in vitro, está nos Estados Unidos, desde a semana passada. Na legenda da foto, Thammy justificou seus motivos para ter escolhido ter o bebê fora do país de origem.

Após os internautas acharem que Andressa já estaria grávida, Miranda revelou: “PS: ela ainda não está grávida, está no processo”, falou. Os seguidores amaram a pose do casal, e deixaram diversos elogios. “Logo mais um bebê Miranda no mundo. Cheio de saúde, felicidades!” e “Parabéns, é muito sucesso”, foram apenas algumas das mensagens que eles receberam. Vale lembrar que Thammy já foi comparado com Tony Ramos, após postar foto sem camisa.

Na última terça-feira (16), o filho de Gretchen embarcou para os Estados Unidos, e publicou uma foto nas redes.Tô chegando, a única coisa que eu sei é eu embarco filho e só volto pai. Me segura em Miami“, escreveu na legenda, esperançoso.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio