Thammy Miranda ostenta carro de luxo em viagem a Miami

Publicado em 18/04/2019 10:44
Publicidade

Thammy Miranda embarcou para os Estados Unidos e está curtindo Miami com a esposa Andressa Ferreira. Em sua última publicação nas redes, na quarta-feira (17), ele posou ao lado de um carrão de luxo. O artista ostentou e impressionou os seguidores com um modelo Acura MDX.

O veículo poderoso, foi alugado para que pudessem ter conforto durante a passagem pelo país. Além de ostentar, ele recebeu várias mensagens de carinho dos fãs nos comentários da foto. “MANOOOO, Que homão do meu coração!!!”; “Tão lindo, parecendo um ator de Hollywood”; “Muito gato”.

O artista e a esposa foram para fora do país nessa última terça-feira (16). Os dois embarcaram nessa viagem a Miami, para o tratamento de inseminação artificial de Andressa, para engravidar. Thammy não nega que ser pai é um grande sonho, por isso o casal foi determinado a conseguir realizar esse objetivo.

Antes de deixarem o Brasil, Thammy mandou um recado em seu Instagram: “Tô chegando. A única coisa que eu sei é eu embarco filho e só volto pai. Me segura em Miami”. Já nos comentários, ele recebeu mensagens de apoio e carinho de sua mãe, Gretchen e de vários famosos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio