Thammy Miranda propõe desafio aos seguidores e Eduardo Costa comenta

Publicado em 26/04/2019 16:44
Publicidade

O filho de Gretchen, Thammy Miranda, publicou uma nova foto em seu Instagram, nesta sexta-feira (26). Ele surgiu usando uma camisa aberta, exibindo o peitoral. Na legenda, propôs: “Me desafiaram a achar 10 mil pessoas que gostam de mim!”

Diversos famosos deixaram mensagens nos comentários do registro. “Eu! A mamis”, falou Gretchen. “Eu gosto de você e tô achando você até parecido comigo [risos]. Beijo, meu amigo, que Deus te livre de todos os males em nome de Jesus”, falou ainda Eduardo Costa. Thammy já foi comparado com o ator Tony Ramos, em outra foto que postou nas redes, sem camisa.

Thammy e a esposa Andressa Ferreira estão tentando ter um filho. O casal está nos Estados Unidos, para realizar a inseminação in vitro. Nas redes, o famoso explicou os motivos de ter escolhido o país, para ter o bebê. “Por ser uma clinica especializada em fertilização in vitro, com altíssimas taxas de assertividade no processo todo.
Os profissionais da Clínica falam inglês, espanhol e contam com intérpretes para o português. É o único laboratório na Flórida a oferecer a tecnologia de fertilização LifeAire, método que provou aumentar as taxas de gravidez em até 15% e diminuir as taxas de aborto espontâneo. Á frente da Clínica estão o Dr. Armando Hernandez-Rey e a Dra. Bauer”
, disse Thammy.

“Realizam uma gama completa de tratamentos disponíveis de infertilidade feminina e masculina, incluindo fertilização in vitro, inseminação intrauterina (IUI), testes genéticos, mães de aluguel, congelamento de ovos (criopreservação), doação de óvulos e espermatozóides e cirurgia robótica”, explicou ainda, aos seguidores.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio