Thammy Miranda rebate críticas de haters que reparam nas suas partes íntimas

Publicado em 22/04/2019 09:48
Publicidade

Thammy Miranda está de passagem por Miami com a esposa Andressa Ferreira. O artista se tornou alvo de muitos comentários de haters questionando sobre suas partes íntimas. O filho de Gretchen resolveu rebater e satirizou as mensagens ofensivas que recebeu.

“Gente eu não consegui postar só nos stories. Eu tive que vim aqui no feed pra deixar gravado. Eu tenho certeza absoluta que o mundo e gay. O que tem de homem vindo aqui no meu feed [no Instagram], nos meus comentários pra perguntar: ‘Cadê o pinto? Cadê o principal? Cadê o ovo?’ Caraca, eles estão muito interessados. 99% dos caras que estão me seguindo são gays, porque o que eles estão atrás de pinto não está na história”, disse ele.

Na legenda do vídeo publicado, ele provocou e brincou com a situação. “Pergunta aqui nos comentários de novo MACHÃO!!! Pra mulherada que me segue saber o quanto vc gosta de um PIRU! ??? Quero ver os corajosos agora! ? #EssaPascoaVaiTerOvoSim”.

Thammy e a amada embarcaram para os Estados Unidos em busca do tratamento da modelo. Ela foi para completar o procedimento de inseminação artificial e assim, realizarem o sonho de serem pais. “Tô chegando, a única coisa que eu sei é eu embarco filho e só volto pai. Me segura em Miami”, disse o ator antes da viagem.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio