Tirando onda! Bruno de Luca relaxa em viagem ‘de luxo’ para o Japão

Publicado em 11/04/2019 01:31
Publicidade

Bruno de Luca começou sua carreira artística como ator, ainda quando tinha 11 anos de idade, na novela Fera Ferida. No entanto, não se restringiu apenas a essa profissão, também se destacando como apresentador. Desde 2007, comanda o Vai Pra Onde, passando por variados lugares do Brasil e do mundo.

A próxima edição acontecerá no Japão e tudo será veiculado pelo Multishow a partir de julho. Antes de ir, Bruno tirou onda ao embarcar numa viagem, de classe executiva. Deitado e relaxando, escreveu: “Delícia de viagem! Na executiva nem é perrengue sair do Rio pra Tóquio. Foram 11 horas até Amsterdã e depois mais 10 pra Tóquio. Bela mordomia“.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Tu é gente boa moleque, eu nunca me enganei com cara de gente. E a impressão sobre você é ótima!! Boa viagem. Siga sua vida assim, sempre com esse sorriso gratuito e estimulante”, comentou um fã, sendo respondido pelo ídolo. Pouco tempo depois, foi passeando por Tóquio e encontrou Flávio Canto.

Um pouco antes, Bruno de Luca acabou reclamando — em tom bem humorado — que ele era um turista desprevenido. Essa afirmação se deve ao fato de que ele teve que comprar luvas e cachecol para se proteger do frio, e passou ‘dificuldades’ para achar um restaurante.

VEJA MAIS: Bruno de Luca revela que era muito safado na época de Malhação

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio